Ator mostrou a sua coleção de motos
Keanu Reeves mostrou em entrevista à GQ a sua coleção de motos. Entre as mais importantes está uma Ducati 998 feita especialmente para Matrix Reloaded – moto que foi pilotada por Carrie-Anne Moss. Ative a tradução e legendas e confira o vídeo da entrevista.
A entrevista começa com a pergunta - Quantas motos você precisa ter para ser chamado de "colecionador?".
O primeiro modelo que ele nos mostra é a sua Norton Commando 850 MKA2 preta de 1973, que ele disse ter comprado em 1987. Ele explica que cresceu amando as Nortons. A segunda moto que ele tem é a Ducati 998 Reloaded Edition 2004 que foi usada no filme Matrix Reloaded, a cor verde escuro foi especialmente preparada pela Ducati em homenagem a franquia de filmes Matrix.
Durante a entrevista, ele lista alguns modelos que ele teve a chance de pilotar em filmes que atuou, incluindo Reação em Cadeia, Garotos de Programa (ele anda em uma Norton amarela) e, claro, John Wick: Parabellum. O trailer recente mostra a grande Yamaha MT-09 em ação.
Como o orgulhoso co-proprietário e co-fundador da Arch Motorcycle, uma entrevista sobre motos com Keanu Reeves não seria completa sem algumas palavras sobre sua marca. Ele explica como começou e como o contrato de personalização de uma Harley-Davidson Dyna Wide Glide com a loja de Gard Hollinger’s se transformou no protótipo do que se tornaria a moto Arch Motorcycle’s KRGT-1.
Ele explica que a sua empresa constrói mais de 200 componentes de alumínio usinados para motos e os demais componentes utilizados na montagem como o suspensão, o escape e motores vem de outros fabricantes.
Ele então nos apresenta a Arch 1S, uma iteração esportiva do GT com uma postura de pilotagem um pouco mais agressiva.
Finalmente, Reeves nos mostra a Method 143 concept, que usa um chassi monocelular de fibra de carbono, com um design futurista e impressionante.
É sempre legal ver alguém apaixonado por hobbies motorizados. E se você está se perguntando qual a ligação de Keanu Reeves com o mundo das duas rodas, agora você sabe.
Fontes: Omelete, Rideapart